The Boat

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 21:52


«Atravesso a Tempestade do deserto. Descubro-me Eremita. Navego Imortalmente.  Desço o rio de Mim-Mesma. Atravesso as veias do tempo, alimento todas as travessias que me levam até mim. Um mundo imenso me espera. Um Lugar onde me possuo, onde me conheço e viajo às Estrelas. Saio da Terra Seca de quem me abateu. Aquilo que é Vivo não pode ser Morto, nem pela Morte, porque é Eterno. Heis... a Verdade Universal. Há Leis Maiores que a dos homens terrenos e que não podem nunca ser alteradas. Seria fazer cair o próprio Cosmos.
Atravesso a Vida do Deserto. Descolo as Asas partidas e me lanço dentro do meu próprio Abismo Celeste e torno-me Imensa e incontrolável, que até os invejosos perdem os olhos!!»

NãoSouEuéaOutra in Cadernos Escorpiónicos

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...