Pandinus Imperator - The Imperial Scorpion

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 12:40



« Procurei-o Negro. O mais Negro Possível. O mais intenso do que a Noite; o mais escuro que o Abismo; o mais fundo do que o Pântano. Encontrei um Par de Imperadores -  Fêmea e Macho.
Quem Sou Eu? 
Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu? 
Quem Sou Eu?
Quem SouEu?
''Abre-te Boca Escorpião,
dá-me a Chave do Teu Mundo,
revela-me o Teu Segredo!
Abre-te Boca Escorpião...''
Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu?

O mais Negro. O Escorpião mais Negro. De todo o Reino, saber dele. Tê-lo na Mão sem uma ferroada.  Saber-lhe o Mistério. O Escorpião em Mim. O meu Reino em Liberdade. O Poder sobre Mim Mesma. Por fim!! »

NãoSouEuéaOutra in ''Caderno Escorpiónico''

Fotografias: Kim Taylor © Dorling Kindersley



A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade.” E Escorpião retornou ao seu lugar. (Original de Martin Schulman – Karmic Astrology: The Moon’s Nodes and Reincarnation, 1977)

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...