Love, Loving

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 08:25


O Amor, não é uma Ilusão. Nós é que somos ilusões. - digo Eu.

« Estou em Erupção. Entre Meridianos, achego-me à mais intensa manifestação... Esqueceste-me entre arraiais, avenidas, estradas, ruas e becos. Esqueceste-me na Pobreza do Teu Coração. Quando dizes que o Amor é nada, queres dizer-me que é nada em Ti. Quando dizes que o Amor não passa de uma Grande Mentira, queres dizer-me que, Tu és uma Mentira e nunca Amaste? Em ti o Amor é Morte, é tão nada que te permite viveres na Crueza e na Rudeza; é tão nada que nem sentes a Dor da Alma do Outro. 
Oh, Coração Meu, que sempre se abrasou pelas ruelas da Vida, sou agora, tão e apenas Lavas de Vulcão... Grito, sobre todas as friezas que Vós lançaste sobre mim, dizendo que morrereis Vós sem Amor, como tal afirmais que o Amor não existe!!  Grito isto, porque O Amor me dói... a vossa falta de Amor, faz-me doer os labirintos de toda a Alma!! »

NãoSouEuéaOutra in ''Cadernos Escorpiónicos''


Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...