Inverto o Herói e coloco HEROÍNA

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 05:49



Heroí sem face


Eu moro no bocejo do meu quarto.
Onde enterro os sonhos mais impossíveis.

Amanheço a raiva da janela sem cortina.
Porque vivo a escuridão poética dos fracassados.

Aqui já fui até escritor.
Vendi livros e dei autógrafos.
Agora construo coisas
que provavelmente nunca usarei.
Acho que eu sempre quis ser mecânico.

Tenho quatro reais na carteira
e umas poucas moedas no bolso da mochila.
Não tenho amigos
nem inimigos
e só uso pijama escuro.

Meu quarto mora em mim
como um templo perdido da Índia
mora nos ratos.


Ígor Andrade

Comments (1)

  1. Adorei! Um texto forte... me vi nele... criando um mundo só meu, sem direito a ser um fracassado!

    Bom fim de semana, querida!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...