As Dores que Me Doem, As Lágrimas que Deito.

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 08:54



Quando nada se tem a Perder, porque já se Perdeu Tudo, pode-se falar o que se quiser. Entendem? Cada um sabe do Amor que carrega, seja ele de natureza instintiva, emocional, mental ou espiritual. É tudo a mesma fonte, o Amor provem de uma só fonte, só que vivido de diversas formas por cada um. Só quem nada tem dentro, é que escarnece daqueles que ainda amam!! Para esses, tudo é indiferente, e têm toda uma bagagem de mensagens intelectuais para discorrerem, para criarem juízos! Porquê? Porque vivem na Cabeça...!  Não tiveram a coragem de Viver o Amor a Sério!! Não tiveram a ousadia do Compromisso Amoroso!!

Não sei se conseguirei aguentar tanto Desgosto. Quero chorar até secar tudo e não restar nada do que sinto falta. Quero esquecer-vos!! Não me venham dizer que chorar é para os fracos. Quem nada sente, para esses, tudo parece não doer nada. Covardes são os que não Amam!! 



 Meu coração dói tanto. Tanto. Ai, o Coração.  Creio que não há um aparelho que possa medir a dor que me atravessa o Corpo, a Alma e o Coração. Com certeza que, Vós contribuíste para esta Dor, e Eu de tão ingénua e de acreditar tanto que é possível, mesmo no meio de tanta loucura, insanidade neste mundo, da maldade, da ganância,  deixei-me conduzir para o abismo das vossas ciladas... tal como uma criança perdida.  Busquei só o Amor, o despertar ele!! Mas Vós, deixaste-vos seduzir pelo Poder deste Mundo... das Glórias, das Famas, da Auto-Importância, dos Aplausos, do Sexo, do Dinheiro...



Eu mais do que ninguém aspiro a um Novo Mundo. Um Mundo em que estas coisas estejam bem distantes. Está tudo contaminado.
Queria acreditar, mas desconfio dos Falsos Profetas, Falsos Salvadores,  que começam a surgir de todos os lados, numa ávida necessidade de Poder sobre as Mentes Humanas... que mais uma vez, terá resultados tão idênticos como sempre ocorreram na História da Humanidade!! 
Sempre  venderam Pós Mágicos, que aparentemente não Iludem, mas que enterram cada vez mais, e as Dores serão vomitadas, tarde ou cedo, de tal forma tão dolorosas, que ficará quase impossível de Respirar... tornar-se-á um Sufoco Humano...

Eu sei, as dores assustam... e vocês apenas não querem ouvir falar sobre isso!! Muitos acham que tudo isto é Fraqueza!! Por acaso, dar à Luz não é um Festim de dores? Sabem porque o parto é atenuado? Porque no fim, a criança está nos braços da Mãe, e isso fá - la perdoar a dor. Mas quando as nossas dores, não levam a nada... não nos trazem acréscimo de Vida, de Absolvição... torna-se Insuportável a Existência!! Ninguém Merece ver uma Porta Fechada, sem que uma Janela se abra, não para um Novo Abismo ou de regresso ao Passado. É quase uma Injustiça!!! É quase uma Injustiça.


Digo-vos, e porque estou profundamente cansada:
Por Favor, Saem da Frente de Meu Sol!!
Estou arrasada em Ser Sombra.

fotografias de Jill Greenberg

Comments (3)

  1. Entendo tão bem dessas dores, mas tão bem... que por vezes não queria entender. Essa coisa que arrasta a gente, quebra, divide, corta, sangra! E que ainda diz pra gente que é preciso ser forte. Resistir. Prosseguir. Não admitir a fraqueza ou a fragilidade, a dor, as lágrimas... o choro desalmado, e a vontade de morrer...

    ...

  2. Oi querida... por outro lado, quando toda a dor passar, e as lágrimas secarem, fica um vazio muito grande que a impressão que tenho é que nunca mais sentiremos as mesmas coisas... e bem... passado o tempo foi isso mesmo que aconteceu comigo, eu desejo que ninguém se sinta assim.


    (Mudei o endereço do blog, queira por favor mudar para http://www.casulonline.com/ )

  3. Mas ... ISTO ... é que é VIVER!!!! Agradeço cada uma das MINHAS/NOSSAS Dores! Um Abraço!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...