Profetas e Outras Coisas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 04:34




(...)A crescente instabilidade da humanidade irá chamar outros seres do universo circundante para tirar partido da situação em proveito próprio. Eles virão com o pretexto de serem espiritualmente iluminados, grandes libertadores e verdadeiros ambientalistas. O que quer que você queira ou espere, eles trarão como fachada. Sua tecnologia irá impressioná-lo e suas palavras vão falar diretamente aos seus desejos ocultos e aos seus medos escondidos.

(...)Mas ninguém vai chegar aqui e salvar a humanidade e aqueles que afirmam estar aqui com essa finalidade na verdade estão aqui para tirar proveito da situação. Eles são inteligentes e astutos. Eles sabem o que você está enfrentando, pois toda a vida inteligente em seus respectivos mundos teve que enfrentar uma queda em seus ambientes. É uma perspectiva da qual poucos foram capazes de escapar na história do universo.


NOTA: Esqueci de onde tirei isto... logo que me lembre, coloco o nome do Autor e Site

Comments (2)

  1. Que apocalíptico!

  2. Interessante... fiz um post, que devo postar por agora... sobre os deuses astronautas... acho interessantissimo esse assunto...

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...