Secrets

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 00:40



« Achego-me. Pela primeira vez. Mulher. Mulher! Abarco e abraço a Verdade do  corpo; o grito do  Sexo; o manifesto do Coração. Aprofundo a Mente, lapidando-a,  após a descoberta dessa Pedra Basilar da qual manterei segredo. Acordo, ainda em ruínas e negra. Grito ainda com a desdita das turvas águas. Olho-me e penetro-me à mais profunda Raiz. Essa Cratera secreta, longínqua e funda é onde estabeleci a Arca dos Pés. Daqui ressurgirei como nenhuma Outra. Para onde irei, não sei... e irei-me juntar aos pedaços perdidos de mim; esses que farão ressurgir o que nunca se suspeitou. Falo a Linguagem dos Astros, das Estrelas e da Grande Mãe Terra.

Ser Mulher, é a mais sentida gratitude que pode existir, ainda que  tudo esteja em Ruínas ao redor. 
Quero saber de mim, o resto, é cantiga de folclore!! Vou-me reunir às partes, nem que para isso, tenha de Gritar ao Fundo da Terra e ao Abismo do Céu!!! »

NãoSouEuéaOutra in «Cadernos Escorpiónicos»



Comments (1)

  1. Uma viagem essas fotos, muito bonitas!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...