A man somewhere on Earth

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , | Posted on 09:06


Estive toda a tarde Toda a tarde sem saber Sem saber o que fazer Procurei nos livros nas folhas velhas do tempo escritas à velocidade de um tufão  se encontrava a prosa do teu nome Nada encontrei e duvido que o Amor exista através de ti apenas porque vivemos em Terra de Deus Menor

Se algum dia o barco escalar à porta dos meus pés e com ele trouxer as poeiras das estrelas todos os rastos dos planetas a curva cósmica então eu eu eu irei Partirei como quem encontrou a Alma na Vida A saudade não mais me matará

NãoSouEuéaOutra in ''Curtas e Rápidas''
13 de Agosto de 2010 - 10:13 am
Republicando

sem Pontos sem Vírgulas sem Reticencias sem Exclamações ou Interrogações nada apenas heresia e só a palavra



Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...