Raio do Príncipe, transformou-se em Zeus

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 15:59


'' - Esta está boa!! Sinceramente. Digo mesmo!! Mas é mesmo! Nem tiro o ponto e muito menos as exclamações.
- Atão porquê, oh Senhora Comadre?
- A Senhora se recorda daquele peralta tão elegante que tinha chegado aqui ao vilarejo? Deixava um rastilho de perfume cheio de feromonas que até as beatas ficavam a dançar que nem baratas tontas?
- Sim, sim Senhora Comadre. Ele chegou aqui uns dias depois de a Senhora ter chegado de Cascais. Até trazia uns óculos enfaixados na cara, quase jurei que era uma mosca gigante.
- Pois é… ele mesmo. Sabe que o danado ia quase todas as noites espreitar a janela do meu quarto!!???
- Não me diga?!
- Acredite!! Uma noite destas apanhei-o encostado demais à janela. Parecia uma lapa. Que no dia seguinte, vi-me a trabalhos para limpar as janelas, claro os vidros.
- Atão porquê?
- Pastilhas elásticas. Fiquei tão irritada, que naquela manhã resolvi o assunto. Tive uma ideia que não podia falhar.
- O que é que a Senhora Comadre aprontou?
- Fui ao fundo da rua, aquela que cruza com ‘ Ai Que Estou Aqui ‘ e a ‘ Nem Penses Pisar o Risco ‘, e, tomei a decisão de comprar a minha ideia. Regressei a casa, preparei tudo e esperei.
- Esperou? Atão porquê?
- Porque tinha de ver para crer. Às 00h.30m lá estava ele na janela. Só que desta vez, em vez de ficar como uma lapa, caiu dentro do quarto. Ficou agitado por momentos. Levantou-se e olhou ao redor, percebeu que o corpo na cama não se movera. Vi-lhe um sorriso sádico. Abaixou as calças para… e heis que o Príncipe, arrebentou.
- Arrebentou?
- Sim, a boneca era mesmo inteligente. Abocanhou de tal forma que explodiu e só restou raios. Soube agora, que anda por Montemor – o – Novo transformado em trovões e raios. Assenhorou-se de um certo castelo e se julga Zeus.
- Atão é por isso que não o vejo e faz dias.
- Nem mais. Só tenho é pena das beatas. Elas andavam tão felizes… ‘’


NãoSouEuéaOutra in - '' Esquissos Loucos ''Justificar completamente

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...