A Camaleoa das Palavras lavradas com Água

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , | Posted on 16:53

'' song for a black swan ''


SIMPLICIDADE NA DOLCE VITA
de Cíntia Thomé



Abracei um país
Um mundo sem braços pra mim
Te vi na esquina
E fui feliz
Teu doce olhar
Perfumes pra mim
E fui feliz
Quando me deixou
No canto de mim
No canto de meus olhos
Ardia jasmim
Hoje pra mim
Essência do meu país
Ainda sou feliz
Num filme sem fim
Na esquina
prateada do olhar
Abraço você
Sinto você
Vivendo pra mim...




Cíntia Thomé

Comments (1)

  1. Querida A. Querida P.

    Fiquei sem fala, mas ainda o coração estremece.Tudo que vem de você pra mim é muito lisonjeio, pois sei que verdadeiro é.Muita gente acha que é para meu filho...muitas coisas que escrevo , muitos entendem que é para um amor, as vezes é para meu filho que voa no céu, outras vezes é para meu filho e muitos pensam que falo de um amor...
    A. quando escrevi estas palavras foi depois de assistir Love Affair e lembrei dos tempos que ir ao cinema era uma das boas e gostosas diversões de namorados. Essa espera pela pessoa que queremos e se passam dias, anos e nao esquecemos o olhar, o olhar do ator, o olhar daquele que nos era especial e a vida nos faz tão distante, mas quando lembramos ainda nos recordamos como ainda temos no canto dos olhos, no canto, em algum lugar no coração de maneira primeira, viva...a saudade, olhar na tela ainda prateada no meu olhar...um olhar de querer pra sempre, mas apesar de sonho teve fim na ausencia...mas esperança há sempre de se ver 'ao vivo', ou replay, rs. Isso é não deixar apagar esse fogo de ver/ser o cisne...

    'Camaleoa que lavra as palavras com água'...sim...com 'aquela' água....doce?sal? perfumes, mágica, transformação...choro triste ou choro de felicidade, mas água que brilha no canto do meu olho de folha...
    Ah ...é bom amar...é bom ter sentido isso, um dia...e sempre...
    bjus P.

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...