Grande Chatice, que prá aqui vai...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 09:53



Tenho esta lágrima grande, no canto do olho. Tão grande, como se tratasse de um Crocodilo. Nem sei bem se as lágrimas são de Crocodilo! Acho que são de Jacaré! Grande diferença, não é? Só me apetece morder, e não sei se com dente de Jacaré ou se dente de Crocodilo! Grande diferença, não é? Dizem que o Melodramatismo é a base dos meus Olhos. Uns Olhos tão grandes, que nem o Jacaré e o Crocodilo o têm. É uma chatice, descobrir qual o animal que se iguala a estes olhos. «Hei, Animal, aparece!! Que olhos tão grandes existem que possam expressar esta imensidão absurda, e, cujas lágrimas tem aquela dimensão ‘’Crocodiliana’’ ou ‘’ Jacaréziana’’.»
Parece que está tudo calado!! É normal, nesta selva absurda e humana, os animais calam-se!! Como poderiam falar, se o ‘’homem-deus’’ lhe tirou essa faculdade. Estão a perceber a dimensão do problema? É um grande problema!! Dos grandes!! O Humano não percebe nada de instinto e muito menos de emoção. Acreditam que a emoção dos humanos é toda racional?? Os Humanos decidiram o que devem sentir. Já viram o grande problema? Grande Problema!!???
Preciso de encomendar uma escavadora, neste caso para segurar aqueles répteis gigantes que estão no canto do olho. É uma ‘’trabalheira’’ carregar este tipo de lágrimas. Mas maior é o esforço para contê-las! Não há remédio absoluto para reprimir o que não se aguenta!! Estas lágrimas não aguentam nada, e se pudessem ser vertidas em contentores, concerteza, serviriam para regar uma África toda.

A minha maior dúvida, é que espécie de lágrima é esta que está no canto do olho e verte sem parar!!??

NãoSouEuéaOutra in ''desconcerto das palavras contidas nas lágrimas''

autor da fotografia acima - desconhecido

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...