e os demónios cairam

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 09:34


'' ... os beijos partidos dos demónios a cantarem, são a mais bela canção. dou-me ali onde sei que estou... ah ah aaaahhhh aAAAhhhaaHHaahhhh - aarrggghhhhh, deixem-me cuspir a porqueira debaixo da língua, desculpem os mais finos -, tenho as unhas dos pés igual a ti, este demónio que me sou!!! ... canta-me, oh amado.... canta-me e eu riscarei da lista as linhas que formam os elos aglutinantes...''



- da imagem faço o que quero!! da palavra, presto o louvor desvirtuando a imagem, dando-lhe o sentido contrário ao pretendido... e o resto era uma história à beira mar, onde as gentes tem mais 'estórias' de que uma nau pendurada em alto mar que nunca sai do lugar, e que só conhece o mundo através da voz das gaivotas. -


Como sempre, a loucura me acompanha, e assino-me NãoSouEuéaOutra.

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...