Crime na Cozinha do Lado

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 10:05




« certo ano, daqueles que se quer esquecer para toda a vida. a velha cansada de ser gozada berrou com todas as forças dos pulmões: «morre, morre!! arde no inferno oh lazarento lagarto!!!». desculpem as almas mais elevadas, mas vós desconheceis a minha história, a real história da minha vida, por este ímpeto assassino que me correu nas veias. este lagarto faustoso, passeava-se de Ferrari, depois de anos a manter-me aprisionada numa masmorra de pedra a fazer rezas, juras, malabarismos para o seu sucesso e a foder-me. conhecê-lo, foi condenar a minha alma ao deserto, à seca e à solidão. todas as semanas pelas duas da madrugada, abria ele a porta e, chibatava-me as costas porque o negócio não florescia e mais me roubava o coração e a força da alma. a cada reza, o espírito se queimava para iluminar o dele. anos de submissão apagaram-me a luz do rosto e ele ainda gritava: «submete-te cabra!! submete-te!!! teu destino é submisso.»
e o Amor?? – me perguntam alguns. não consigo responder ao que não conheço depois de tão reduzida a nada. veio um dia, era uma tarde muito fria quando decidi colocar um fim definitivo... o cozinheiro nesse dia confeccionou o mais elaborado prato levado por uma inspiração divinal – na verdade foi infernal, como podem imaginar... espostejar um corpo não é para qualquer um! – !!!!! os clientes – que encheram de tal forma o espaço – entraram em delírio extasiado. todo ele foi muito bem mastigado!! no dia a seguir todos os seus restos mortais tinham ido pela sanita… »

NãoSouEuéaOutra ‘’ mortes estranhas ‘’

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...