Lifting

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 10:35




(…) Sou feita de carne. Garantia total!! Garanto-vos!! Sou a obra acabada de um grande escultor de formas humanas. Fiz um enxerto de metacrilato e não só, diria antes quase um total “greffe du visage”. Perguntam-me: “ Estás feliz?” Respondo-lhes: “ Do mais fundo das minhas tripas humanas, garanto-vos, que hoje sinto-me a mais feliz das mulheres que já fui.” Os espelhos já não me traem, eles me revelam exactamente aquilo que sou. Este rosto de porcelana, luzente, simétrico. Hoje, não me habita a lágrima da feiura, a lágrima do desencontro. Hoje, sou uma mulher totalmente remodelada. O futuro já não me habitará, eu sou o já futuro do passado antigo sublimado à condição de eterna juventude. (…)

in "Tendências do futuro da carne “ – NãoSouEuéaOutra



[...] O rosto fala... Desfaz a cada momento a forma que oferece. - Emmanuel Lévinas

boca e o nariz, e antes de tudo os olhos, não se tornam superfícies esburacadas sem convocar todos os outros volumes e todas as outras cavidades do corpo. Operação digna do Dr. Moreau: horrível e esplêndida.
A mão, o seio, o ventre, o pénis e a vagina, a coxa, a perna e o pé serão rostificados. - Gilles Deleuze [...]

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...