Madame La Chatte, ousando comer a torneira

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 23:37


Madame La Chatte

«… A Gata gosta dos telhados. Ela sobe sempre ao mais alto dentre eles. A Gata é a Bandarra do Trono, ela conhece-lhe as comissuras e os âmagos ao esmero. Ela sabe que, sob as telhas, moram os demais, ela sabe que, sem permeio e sob a Lua moram os seus pares, insubmissos incoerentes. A Gata reina no mais alto dos Tronos de cada casa.
A Gata, outrora, bem-fadou a Raposa. Por percalço, doou-lhe o espírito vivaz e sinuoso. A Gata aliou-se à Grande Loba-Mãe quando os predadores legislavam ao som das suas mandíbulas consanguíneas. A Gata tornou-se Loba e a Loba virou Lua na mais fosca das serranias. Solitárias viveram ambas até ao crescente giboso que tudo mudou.
A Gata ama os Corvos, ela devora-lhes os cânticos. Ela delira com as suas asas enfeitadas de plumas negras que resplandecem sob qualquer dos luares !!!...
A Gata sonha com crocodilos insanos onde, em pesadelos divinatórios, ela é tragada em lamacentos poços de água salgada. A Gata abomina répteis.
A Gata tem no número 616 a sua forma ectotérmica, ele leva-a ao mais abismal dos oceanos. Aí, ela não sobrevive. A Gata apenas irradia junto de telhados.
A Gata é devota da Mulher, venera-lhe o sexo.
A efígie da Gata é uma lua balsâmica avistada no meio duma bruma nocturna a partir do centro de um doicoságono feito de petrificados portais imemoráveis e engolidos por heras alforriadas.
A Gata é a bruma excelsa que nos lacrimeja os olhos. Ela é o Arcano XIII atribuído à Humanidade…
A Gata simboliza o ideograma que nos transmite a chegada do Término para o recomeço do Princípio…»,


por SÜBÜGÄTÄI KONII, in “Amor canibal” – 2009

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...