Não há Poesia, há palavras

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 10:40


fotografia - Mariah - olhares.com



Palavras a perderem de vista
Não há contas à vista
É Mar o que lá está
Até apetece agarrar esta pá
E ficar a torcer o dia todo
Onde não existem os engodos
E o mundo é um Todo

Deixa-me beijar a tua Boca
Mas não deixes que as tuas Brocas
Se afincam a esta Mulher Louca
Ainda que passe o tempo a passear no Cabo da Roca
Na aventura de ver lá embaixo, mar adentro, uma Foca
Há um fantasma que me agarra sempre que fico Rouca
Destrambelha os meus cabelos com avidez Orgástica
E agarra o corpo e o Sufoca
Só me apetece gritar, não me toca, não me Toca

Palavras a perderem de vista
Que só me falta uma lista
São coisas que lá estão
Mas à porta tenho um cão
E é-me difícil dizer não
E ao fundo, está o portão
E eu na boca com o não
E mais ladra o cão

NãoSouEuéaOutra in '' Não há Poesia, há palavras ''


Comments (2)

  1. Tantas palavras na garganta, agiganta o pavor do que foi e o por vir...Melhor ficar louca...
    Sem palavras ou com cem palavras
    Seria ao fantasma nada...


    Adorei esse fincar de palavras...


    bj

  2. Palavras na poesia não serão apenas crostas de feridas que se arrancam para ver se ainda doi?

    E não vale a pena não, guardar o portão da alma e do ventre com cão algum... as palavras encontrarão sempre caminho em cada "ai" que se vomita

    Ai o poeta masoquista!!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...