Vagina, Vulva, Yoni

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , | Posted on 08:49


Eu só me pergunto, até que ponto os consumidores ávidos de informação, os sádicos por domínio, que adoram torturar e espalhar cinzas... acabam por usar estas revelações, ao ter acesso a este tipo de textos sobre as mulheres. Fica-me a sensação, de que abusarão mais. Porque o conhecimento gera abuso de poder!!! Creio que a sua capacidade, por ser programada, consegue criar estruturas manipulativas cada vez mais evasivas e destrutivas!! Os textos esclarecem, abrem portas a novos níveis, mas a questão que fica, é que sendo o homem um predador por natureza, irá usar esta informação para gerar mais raiva em si, e mais manipulações e mais atitudes destrutivas, tudo atrás de um baile de cantigas e justificações que nada revelam a verdade interior do seu desejo de possuir e impedir...
 
A Yoni a falar…

Estou zangada. Fui ofendida. Não foi ele quem me profanou. Foste tu. Tu deixaste-o ir demasiado longe - outra vez!
Eu sei mulheres. Nós ansiamos por ser tocadas no Centro, ser contactadas no mais fundo de nós. Nós desejamos ser consideradas como as radiantes portadoras da Deusa que somos, na nossa plenitude, no nosso poder. E ansiamos que alguém, disposto a contemplar o rosto terrivelmente belo desta Deusa, nos encontre para ficar.
Mas aquele não era o homem.... Tu sabias isso. E mesmo assim, seduziste-o no Santuário dos Santuários, convidando-o a servir-se do que quisesse no teu lugar sagrado. E o teu anseio levou o melhor de ti.
Como podes censurá-lo? Comunicaste-lhe a verdade do teu imaginário acordo? Esclareceste a sua ideia de posse? Como pudeste esquecer-te de te proteger?
Tu sabes que o homem está programado. Ele fica ofuscado pela luz no Templo. Ele é impulsionado pelo desejo e pelo instinto e é o teu Templo e o teu convite que o atrai ou que o mantém à distância.
Eu sei. Já passaram eternidades desde o tempo em que guardavas as portas do templo para ti mesma. Tiraram-te essa protecção há muito tempo. Arrastaram-te pelos cabelos, aos gritos, pelos degraus do Templo até à rua. Cortaram-te, estupraram-te, abriram-te e sangraram-te. Muitas vezes.
Ainda lembras o castigo em cada célula do teu corpo. Não te censuro Irmã /Mãe/ Amante/ Amiga. Mas chamo-te de novo a Casa, à tua sabedoria, com o poder da minha fúria.
E tu perguntas: “Como é que eu vou saber até onde lhe dou permissão?”
Eu respondo-te.
Se ele vier para deixar uma oferenda, deixa-o chegar aos degraus para depositar a sua primeira dádiva aos portões. Se ele for merecedor e digno de receber algo do Templo, então deixa-o entrar, mas apenas até à porta de entrada, a partir da qual ele pode ter um vislumbre da glória, mas sem que possa desfrutá-la por muito tempo ou retirá-la.
Se achares que ele é confiável no Amor, então deixa-o aproximar-se do teu altar e provar a sua devoção. Vai lá ter com ele e consagra-te com ele. Esse é um lugar de profunda entrega, mas mesmo aí, pode haver lugar a desgosto no caso de convidares alguém que não esteja preparado.
No entanto, só no caso de pretenderes que ele te queira para si, deves convidá-lo a entrar no Santuário dos Santuários. Tu conheces dentro de ti o lugar onde ele toca e tu te abres completamente. Esse é o lugar do teu Sacerdote e Companheiro. Esse é o lugar sagrado de Confiança reservado ao Sacerdote do Templo.
Tu saberás quem é esse Sacerdote porque ele vai de bom grado abdicar das necessidades do seu ego, e devotar-se à Vitalidade e Mistério que jorram a partir de ti, honrando-te como guardiã e receptáculo e prometendo devotar-se a cuidar desse receptáculo numa entrega cada vez maior.
O teu sacerdote não virá só por um dia ou uma semana. Ele vai empenhar-se em servir o teu Templo no seu futuro previsível, porque ele reconhecerá que Tudo o que ele procura reside nos teus olhos, no teu ventre, na tua alma de mulher.
Ele vai achar que tu és o seu Portal para o feminino divino e, sabiamente, escolherá honrar-te como tal, apesar do desejo do seu ego primordial de coleccionar vulvas, num hábito infrutífero de experimentar portões em vez de caminhar através eles e morar lá dentro.
Estás a escutar a tua Yoni? Sentes-te curada, sensual, poderosa? Yoni é uma palavra sagrada em Sânscrito para vagina. Ela representa o secreto poder e voz das mulheres. Ela foi silenciada pelas modernas culturas patriarcais que a consideraram perigosa e suja.
Mas a voz do feminino está a acordar no mundo um processo de co-criação que reconecta todas as pessoas com a sua alegria criativa, a sua integridade, a sua beleza feminina e o seu esplendor.
Os homens também estão a encontrar o seu Poder Feminino, uma vez que o feminino está presente nos homens e nas mulheres. Homens dispostos a ancorarem a sua energia feminina receberam enorme cura ao reconectarem-se com a sua sabedoria profunda e instintiva e com a energia da mãe.
Mulheres, por todo lado, estão a escutar o chamamento da sua Yoni para se tornarem plenamente femininas, vivas, radiantes e poderosas.
Ela tem, de novo, voz. Agora é a sua vez de falar. Convida-a e ela falará através de ti e para ti também…

Melissa Seaman

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...