FERIDAS SEXUAIS - Sexual Wounds

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , , , , | Posted on 08:32




Muitas mulheres têm feridas sexuais e isso torna difícil que se sintam seguras e íntimas numa relação.

Muitas sofreram algum tipo de abuso quer tenha sido incesto, violência ou violação. Antes de poderem entrar inteiras num relacionamento, precisam de fazer algum trabalho de limpeza de energia na zona pélvica. Muitas vezes isso requer tratamento e terapia. É muito difícil conectarem-se profundamente e terem um relacionamento positivo em curso quando têm feridas não cicatrizadas dentro do seu corpo.

Se te aconteceu algum tipo de abuso e pensas “ Isso aconteceu há muito tempo, já não me afecta” gostaria de te dizer que todos os tipos de feridas na zona pélvica e na vulva deixam resíduos energéticos e que de facto te afectam quer estejas disso consciente ou não. Para te relacionares a um nível profundo, precisas de saber relaxar e, se não curaste as tuas feridas, isso ser-te-á muito difícil. Vocês não poderão fazer amor de maneira a estarem totalmente abertas e vulneráveis.

O crescer de uma relação depende de quão profundamente ambos se conseguem abrir. É muito fácil ter sexo inconsciente. Todos nós podemos ter sexo rápido, orgasmos apressados. Mas há uma experiência mais intensa que só pode acontecer se te abrires a receber a profundidade do amor que queres ter.

É importante que te libertes do que quer que esteja a impedir-te de te abrires de forma profunda e confiante.

Quando as mulheres, que experimentaram alguma forma de abuso, se encontram numa relação segura e se sentem amadas, as questões do passado tendem a vir à superfície.
Eu encorajo essas mulheres a procurarem ajuda para curarem essas velhas feridas. Ao fazerem isso estarão no caminho de fazer florescer o actual relacionamento.

Kerry Ryan, uma sacerdotisa da Deusa

O medo sempre estará te espreitando, até você criar coragem para enfrentá-lo.
Magamagaly
 

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...