Ilustração

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 19:08

Ilustrações NãoSouEuéaOutra

Deu-me para isto. Às vezes, fico possessa e atiro-me a um rolo de papel, não sei de quantos metros, mas sei que tem 50 cms de largura, próprio para desenhar...  e começo a riscar e a riscar e a riscar até me cansar!!!  Faço multidões e multidões e todas a olharem de lado!!! Ainda não entendi o que se passa naquele lado... nunca me é dado a saber. Irrita-me, mas não resisto a colocar os olhos todos a olhar para o mesmo lado e de lado!!! No entanto, há de tudo!!! Parecem sardinhas dentro de uma lata...


Sou prolifera nos desenhos. 

Eles são os «tadinhos» que me irritam!!! Por isso, risco e risco!!! Saiam da frente, que estorvo!!! Devem estar a ouvir missa!!!

Os meus diabos, parecem ser esquisitos... mas vá lá que, estão desenhados e não, a serem expressos pela palavra - escrita... posto que a visão seria outra quando lida!!

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...