Sculpture

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 11:25


Unfinished Sculpture. I always made strange people in sculpture....


«« de Xamã a Grande Sacerdotisa, e desta, a Grande Imperatriz. Nas noites, teus olhos são lumiares; nos dias, as tuas canções fazem as histórias das Almas Velhas do Mundo. Achegando-me sei que sempre Morro e Vivo, cuja  Terra me amacia o passado que trago tragado nos fios de cabelo! Sonho com Auroras Boreais no teu rosto a cada segundo, apenas para crer que a Vida é maior que o Mundo e os Homens. »»


« do corpo do homem, não sai corpo nenhum. do corpo da Terra, saem todos os corpos que forem permitidos moldar e esculpir com as mãos... toda a ancestralidade está mergulhada nela... é o sopro e o palco da existência da carne viva e, num último estágio,  da morte!!! »

NãoSouEuéaOutra in « Até ao último sopro, a Escultura  »



Escultura inacabada. Desde sempre,  esculpi pessoas estranhas. Por isso, não faço-as com muita frequência.  A Argila (quase todas elas)  sempre foi a minha primeira casa. Nunca foi uma coisa do qual gostasse falar. Porque ela sabe mais do que eu, e eu nada sei dela... sou sempre uma Dama ao seu serviço...



Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...