About Women, Child - Sobre mulheres e crianças

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , | Posted on 15:01


Esta tarde, enquanto comprava pão na padaria, encontrei uns jornais sobre a mesa, o assunto era acerca de violações. Militares, engenheiros, empresários de imobiliárias, gestores e etc...!!! Lembre-se disto, são tudo homens.  Quanto aoss violados, ou seja, as vítimas, tanto eram meninas como meninos. De uma coisa, é certa, a vítima NÃO É CULPADA.  Essa ideia generalizada de culpar as vitimas, porque tinham uma sensualidade à flor da pele; porque eram bonitas demais e por isso apelativas; porque vestiam provocante demais para a idade; porque pareciam querer ser beijadas;  porque eram engraçadinhas e fofinhas;  porque eram tão inocentes e alegres e cheias de vida; porque eram bonecas e sorridentes (o que quer que seja, não lhes dá autorização para mexer e macular e transferir uma culpa horrorosa para um ser que mal soprou à vida)....  tem sido um comportamento errado e crasso e, indómito por parte desta sociedade compactuar como se nada fosse.

Se escrevo sobre estes assuntos, é porque tenho uma certa autoridade para fazê-lo. Cada vez mais, me interessa observar o aspecto da vitima. Quanto ao predador, ao violador, ao abusador, ao manipulador sabe-se de uma forma geral porque actua assim, e que mecanismos são activados. Da vítima, esse é que é o mistério e que ninguém estuda!! Desde sempre, as preferências do estudo, de uma forma geral,  foram o Vilão, o Mal. 
Sobre isso, tenho uma opinião que quase sempre, acredito que é para ganhar poder, capacidade para o mal e alimentar-se dos fracos, dos incapacitados, dos que não têm. Isto nada tem que ver com idades. Portanto, muitos dos que são inteligentes e com cultura acima da média, e que poderiam fazer alguma coisa, pouco fazem. Para quê, saber o segredo da vitima? Iria deixar de existir vitimas... não é mesmo? Aí começa o sermão à vítima...
Vejamos que sempre que crianças denunciam violadores, abusadores... estas são sempre duvidadas e, na maioria dos casos, senão na totalidade, o vilão tem sempre a oportunidade de ganhar a inocência sobre os seus actos. É sempre preciso testes rigorosos, ainda que a vitima esteja toda ferida e cheia de sémen à frente dos que observam e constatam isso... parece que ainda é irreal... ou seja, a vítima parece não existir. Não é o violador que não existe, é a vitima e a sua condição. Disto, ninguém quer falar. Para um violador, ninguém lhe diz para esquecer o mal que fez... mas para uma vitima, sempre dizem que tem de enterrar as experiências que viveu e seguir como se nada tivesse ocorrido.. ou seja, libertar o violador do peso anímico da sua maldade, para continuar a exercer cada vez mais até ser apanhado definitivamente e posto num cárcere!! O violador tem uma característica, sabe instintivamente provocar o medo... é tão demente isso. É hora de a  vitima saber onde isso é despertado. É essa a chave que tem de se descobrir. Chega de estudar predadores e violadores... e sim, ir no seu enlace e prendê-los e à sua mania... e estudarem a raiz da vitima!!! Não, ninguém estudou ainda, por isso, as vítimas continuam a existir! Que tal ligar eléctrodos e ver que partes do cérebro são despertados na vitima... e começar esse estudo a sério?!! Colocar violadores reais, condenados e que as vitimas não saibam, para ver a reacção inconsciente nos corpos, nas enzimas, nas redes neuronais....!!!

Ora, isto é Dantesco, meus senhores e minhas senhoras. Essa compostura de ''compaixão''  com mistura de repugnância que se sente pelas vitimas é algo que as pessoas não assumem. Contudo, pode-se dizer que, de alguma forma, o abuso com a vitima continua. Porque, de uma coisa é certa, os abusos tem dimensões que não são apenas os sexuais propriamente ditos. Há todo um armário de gavetas.... se é que me entendem!?

Então, o motivo porque ninguém estuda o mecanismo da vítima, é porque ninguém quer curar a raiz... há uma negação ao bem, à cura e descoberta do que pode fazer avançar esta Humanidade no caminho da Luz e de um novo mundo. Enquanto as vitimas poderem existir sem saberem porque são vitimas, o mundo poderá ser governado por uma série de «maldosos» por assim dizer e que tem o prazer de exercer comportamentos de manipulação, para absorver a essência.
Isto não é um jogo de xadrez muito à vista, às claras... isto tem dimensões um pouco fora do controle dos cinco sentidos.

Pergunto-vos, como é que a vitima encontra o Predador, o Violador, o Vilão, o Mau? Não me venham dizer que ela estava à hora errada, no lugar errado. Nem me digam que o Predador, estava à hora certa, no lugar certo... vejam aqui na expressão,  Predador = hora certa; vitima = hora errada. O que se passa aqui (?), e nem me digam que são os opostos  que se atraem... porque isso é cantiga de vigário mal parido!!!

 *
Não se pode voar, sem se perceber as origens das coisas!!!
O sol por existir durante o dia, não quer dizer que assassina a Lua à noite;
o dia por existir, não quer dizer que impede a noite de acontecer;
o oceano por existir, não quer dizer que domine a terra toda...
mas o homem, acha que tem de desrespeitar tudo, e dominar tudo!!!

Texto em bruto, sem correcção ortográfica...

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...