Dancing With Me

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , | Posted on 23:36


« Esta boca fechada. Um longo caminho. Este é o meu reino. Nunca esquecido. Não sabia ler e escrever. Sabias tu em mim. Lembro-me criança. Estavas nas entranhas. Boca fechada. Língua para dentro. Dentro. Sempre dentro. Nunca fora. Esta boca fechada. Nunca a abriste. Nunca abrirás. Aqui dentro, vomitas os mundos. Nunca me alcançarás, nem com a tua língua achacada de palavras do dicionário livro. Não estou em livros. Boca fechada, esta... assim ficará, para não mais ser vilipendiada. »

NãoSouEuéaOutra in « Não tenho boca. Serpente. Não me escrevo. »  


original photo from:
(source)

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...