Cá vamos nós ao Inferno 2

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 11:12

« Digam-me lá, o que é que Vós quereis? Não param com a vossa Calamidade?  Tu, o que queres? Podes-me dizer o que  pretendes insinuar com esse pensamento? Sim estão Coelhos ali no Inferno. Não interessa para nada. Quero é saber, com que direito entras nesta propriedade privada? Não tens noção dos Limites com que escreves os Escárnios dentro da tua cabeça? Não estou a falar para ti, mas para Ti mesmo.
Estou cansada. Aborrecidíssima!! Larga mão. Isto não é a Colmeia. Diz-me lá o que é queres? Chega de seres um Abutre, a rodar, tentando comer carne. Tens fome, não é... vai comer onde há muitos como tu, invade lá as propriedades alheias.
Aqui é o Inferno. Concerteza que queres alguma coisa dele. É Poder, não é? Poder para te superares a ti mesmo. Porque as flores que vivem na berma da estrada, não são suficientemente cheias de qualquer coisa que alimenta... esse Veneno, que depois de bebido, oferta o Antídoto. 
Aspiras a Poder. Poder. Não me venhas enganar com conversas e sermões à Padre Vieira. Estou aqui, instalada, no Inferno, lugar que Vós me colocaste. Vou escrever a história toda, do Inferno. »

Estadias no Inferno por conta de Nada.

- Estou pensando em fazer outro Blog, apenas ligado às Crónicas Malditas. -

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...