The Song...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 00:04



« Que suplicio. Uma canseira total. Claro, não escrevo bem. Não tenho o vosso ''cunho literário'', mas posso garantir-vos que, todos os dias, neste campanário, logo pela manhã, vejo mais do que devia ver, e nem a vossa literatura consegue abranger. Regem-me Leis Maiores, e portanto, Divinas e estas, não podem ter a dimensão da vossa pobreza de juízos e condenações. Sabeis que a vossa Lei, não vos impede de que a Morte não seja impedida. Não há sentença para a Morte, e isso, é um Código Divino e sem contracto.
Todas as Manhãs, ergo-me e  ao campanário vou, e começo a cacarejar. Isso sim, é um Suplicio. Dera estar descansado a saborear as auroras... em vez disso, tenho que acordar a memória do Ser Humano para que não feneça nas suas estúpidas Leis do quotidiano. » 

NãoSouEuéaOutra in '' Cadernos do Avesso''

nota: ai o Galo, canta Mudo... é que só os que têm reais ouvidos o Ouvem!! 

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...