Descida ao Inferno, como sempre!!

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 11:36



« Aqui estamos nós no Inferno. Volto a perguntar, o que é que Vós pretendeis? Andam tão encostados, como se fossem encostos. Estás velho, e apareces como Novo.Diz lá o que queres mesmo, quando te atreves a surgir com essa cara toda nova, como se fosses o adolescente. Contas uma história... afinal, andas à procura de absorver o Elixir da Juventude? Se pudesses comer crianças, comias as que podias até dizer chega para voltares a viver a adolescencia toda outra vez, mas sem Traumas... livre e convencida... usando o Poder da presença para seduzires e com teus Lábios trovadores, todas as formas de Vida, apenas para te alimentares. Grande Narciso.
Julgas-te muito escondido. Mas aqui, o Inferno, vê tudo. Ele consegue adentrar por lugares inóspitos. Vislumbrar tudo aquilo que é segredo. Até aqueles que desconheces em Ti... e que se forem tocados ao de leve, pelo Olho que tudo vê aqui do Inferno, amanhã irás ver surgir essa coisa que negas...!! Aonde afirmavas que era mentira e era impossível, é isso que vais revelar. O Inferno, raramente se engana. Ele está cheio de Boas Intenções... ambiciona revelar-te a Verdade! Sempre Justa e que não se mede por uma caneca de café. 
Volto a perguntar-te, '' qual é a tua, de me surgires novo, como se fosses todo inocente? Ainda por cima, mudas a cor dos olhos, para tentares matar perdizes!! Diz-me lá, que intenção é essa? Tive que fazer muita ginástica, para rebobinar o filme e voltar a trás e perceber a cilada. ''
Ou será que, todos são uma Ilusão tremenda, e usam essas máscaras para massacrar, e quem estão usurpando o plano, são vocês, e vestem outras  peles, p'ra não serem apanhados? Não percebem que não podem enganar? Há  muito caminho já calcado!! Muita coisa intragável...

Tenho todo o direito, de Perguntar:'' que Invasão é esta? Por acaso não ficam cansados? Ou será que a Colmeia é apenas a vossa insistência? Vou colocar aqui um batalhão de Vespas, e ireis ver..''... »

Do Inferno ninguém gosta, mas ele precisa falar.

 

( estes textos, são ficção, não é fácil escrevê-los... pertencem a um conjunto de Textos sobre o Inferno. Estão cheio de erros ortográficos. e são para corrigir!!!)



Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...