Do Inferno... isto continua.

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 01:25



« Expurgação. Resistência à vossa Maldade. Vós não tedes AMOR. Vós sois a farsa. Isso é só Mente. Elevaste a Mente, ao ponto de ela esconder todo o coração. Por isso, podeis falar e dizer tanta barbaridade Indagar-vos,  o que quereis de Mim? Mangas, Kiwis, Romãs? Estou esperando. Quando cessa essa Maldade Vazia de sentimento bom por Mim? Quando? Que Peste é essa que habita os vossos corações? Tedes consciência da vossa ruindade? Dizem que são evoluídos e inteligentes?
Tenho vergonha de vocês!! Por vós, eu era queimada na fogueira; era explodida por uma Bomba... passam o tempo, sendo emissários de Rudes Pensamentos. Nefastos como certas aves de agoiro. Digam-me, o que pretendeis realmente de mim? De onde vem esse ódio? De onde vem essa falta de respeito? De onde vem essa violência? Podeis disfarçar, mas conheço-vos os caminhos. Cada pensamento, será sintomatizado no Universo, e havereis de sentir o desferir e as negações que vós alçaste sobre mim!! Não sou eu que vos digo isto!!
O Inferno, vê tudo... vê essa zona obscura onde os segredos estão escondidos. Nem a todos, é dada a oportunidade de caminhar sobre ele, e abrir os livros dos segredos do horror humano... a capacidade que certas pessoas tem, sob o disfarce de uma capa de anjo, serem capazes da mais completa absorção da vida interior de uma pessoa. São seres, cujo  tentáculos saem como raízes e se infiltram nas reservas... sugam tudo, e são capazes de pagarem, tal como o homem que não tendo mulher, vai à Puta e paga o prazer que de outra forma não pode ter. Geralmente, dizem que são contra toda a violência e abuso e manipulação... e tudo lhes aflige. Exactamente isso mesmo que eles fazem!!!
O Inferno é cheio de boas intenções, quando trata de revelar segredos. Agora é a vez dele, mostrar ao mundo, a verdadeira face... não, o inferno não é para onde vão os maus, pelos seus pecados... o Inferno, é essa área onde de facto estão as coisas ruins, ocultas... onde estão os apertos de garganta, as bocas cerradas à força... 

Dizei-me, o que vós quereis de Mim? Tedes Rosto? Sei que sim!!! Senão, porque estareis a gritar tanto assim? »

O Outro Inferno...

texto por corrigir.

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...