Ano 2014 - Para sempre na memória...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 16:39

Alguns minutos depois da Meia-Noite. Um Absoluto Silencio, quase Visceral. Nenhum riso, nenhuma gargalhada. Nenhum foguete. Tudo calado. Tudo silencioso. Ninguém a dançar. Nenhuma música. Tudo sério. Uma seriedade enorme.  É 2014. Sem som, sem barulho, sem risos, sem música... rua deserta. Nada. Nada.

Assisto estupefacta à abertura do Ano 2014, num Absoluto Silencio. Uma geada imensa. Um Rouxinol espetando o coração numa Rosa, até ficar vermelha.  

Chegou-me há minutos, noticias de uma amiga longínqua, tentando conquistar ''um puto'' para um aroma sexual... aventura, neste fim de ano, queria ela!! Ri-me. Faz-me Rir. Contudo, dizia-me que, eu era uma Freira!! Há tantos anos que me conhece... Foi Boa essa, uma solteira Freira!!! Só falta oferecerem uma abadia, para praticar o Magistério da Fé e da Solicitude enquanto ando de Luto de Desgosto Profundo!! Não vai passar tão breve, e não curo males e dores, no colo de outros ''pingaralhos''. Tenho dito, mas ninguém quer ouvir!!!...  Temos de ter respeito a nós mesmas...  Eu sou eu... a bem ou a mal, ponto final!!!
Assisto, tal qual um Cavalo Indómito, este Raro Momento. Nasce-me a palavra, em Meio ao Silencio, onde vejo tão Longínquo que percepciono os Movimentos.... pouca coisa pode ser escondida!! Pressinto demais.

Um Bom Ano para Mim... é tempo de mim... chega de traições à minha Pessoa!!!

LIBERDADE, minha última palavra, depois de Séculos de Prisão por Crimes não cometidos... 

Comments (1)

  1. Muito bom esse texto!
    Me senti a própria... se há crimes não cometidos, são aqueles que mais são feitos, nos boicotando de viver no sentido mais amplo, e aos poucos nós mesmas vamos morrendo... deve ser o castigo... ou a recompensa, quem sabe.

    Aqui também um silêncio que parece que é isso, sem muitas conversas, apenas agir.

    Bom ano, felicidade pra tu!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...