BRUTAL - VIOLENTO este texto

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 17:14


Este texto abaixo, e que vem sendo disseminado em grande escala pela Internet, é mortífero... e sim, é INJUSTO!!! Isto é  GRAVE!!! 


O Ciclo dos Sete Anos - trecho do livro A Voz do Espirito
Por: João Márcio

Gente, a seguir trago esse trecho do meu livro, que tem causado reações adversas. Fruto  de minhas experiências mas sei que todas as informações recebidas não tem caráter de verdade absoluta, por isso, coloco para uma análise sensata.


Cap. 5

O ciclo dos sete anos
[...]Poeta: - no caso da prostituição. Algo mais pernicioso acontece. No livro Travessia das Feiticeiras, Taisha Abelar explica: O ato sexual não é uma troca uniforme de energia entre homem e mulher. Pelo imperativo social e biológico, os homens deixam linhas energéticas específicas dentro do corpo das mulheres. Assemelham-se a tênias luminosas que se movimentam no interior do útero, sugando energia. Depois da relação sexual, pequenos corpúsculos ficam dentro da mulher. Elas são colocadas ali por uma razão ainda mais sinistra que é assegurar o suprimento constante de energia para o homem que depositou essas linhas energéticas. Estas, estabelecidas através da relação sexual, recolhem e roubam energia do corpo feminino, a fim de beneficiar o homem que as deixou ali.

Prostituta: - horrível saber disso. Digamos que seja verdade. Apenas para continuar com o debate, permita-me perguntar-lhe por que isto seria possível? Este fluxo de mão única da energia não seria uma injustiça com as mulheres?

Poeta: - O mundo inteiro é injusto com as mulheres! Mas o problema não é esse.

Prostituta: - Qual é o problema? Acho que não percebi.

Poeta: - O imperativo da natureza é perpetuar nossa espécie. Para assegurar isto, as mulheres têm de carregar um fardo excessivo em seu nível energético básico. O que significa um fluxo de energia que sobrecarrega as mulheres. As mulheres são o alicerce para a perpetuação da espécie humana. Grande parte da energia provém delas, não apenas para gestar, dar à luz e nutrir sua prole, mas também para assegurar que o homem represente seu papel em todo esse processo. Esse processo assegura que a mulher alimente seu homem energeticamente através dos filamentos deixados por ele dentro do seu corpo, de modo que o homem se torna misteriosamente dependente da mulher em nível etérico. Isto fica claro na atitude evidente do homem que retorna repetidas vezes para a mesma mulher, a fim de manter sua fonte de sustento.

Médico: - nunca tinha lido algo sobre o assunto. Fascinante.

Poeta: - Esses filamentos energéticos, deixados nos úteros das mulheres, também se fundem com a composição energética do filho, caso ocorra a concepção. Este pode ser o rudimento dos laços familiares, pois a energia do pai se funde com a do feto e permite ao homem sentir que o filho é seu. Estes são alguns fatos da vida que a mãe nunca conta à filha. As mulheres são criadas para serem facilmente seduzidas pelos homens, sem terem a menor idéia das conseqüências do ato sexual em termos do escoamento energético produzido em cada uma delas. Esta é minha opinião e é isto que não é justo.

Prostituta: - e como fica a minha situação? Quantos homens se relacionaram comigo? E agora?

Poeta: - Taisha Abelar continua: “Já é suficientemente ruim um homem deixar linhas de energia dentro do corpo da mulher, embora isto seja necessário para ter filhos e assegurar a sua sobrevivência. Mas ter linhas de energia de dez ou vinte homens dentro dela, sugando sua luminosidade, é mais do que alguém pode suportar. Não admira que as mulheres nunca possam levantar a cabeça.

Padre: - meu Deus, que terrível acontece com a sexualidade humana!!!

Prostituta: - uma mulher pode livrar-se desse energia masculina acumulada?

Poeta: - A mulher carrega esses vermes luminosos por sete anos e depois desse tempo eles desaparecem ou enfraquecem. Contudo, o problema é que, quando os sete anos estão prestes a chegar ao fim, todo o exército de vermes, do primeiro homem ao último que a mulher teve, torna-se agitado de uma só vez, e a mulher é levada novamente a ter relações sexuais. Então todos os vermes revivem mais fortes do que nunca, para sugar a energia luminosa da mulher por mais sete anos. Na verdade, é um ciclo interminável. Esses vermes simples morrem se ela conseguir resistir ao sexo por sete anos. Mas é praticamente impossível permanecer celibatária em nossa época e século, a menos que se torne freira ou tenha dinheiro para sustentar-se. E mesmo assim ela continuará precisando de um fundamento lógico totalmente diferente.




Trechos do livro:
A VOZ DO ESPÍRITO

Bibliografia:
Encontros com o Nagual
A Voz do Espirito
A Travessia das Feiticeiras




Bel. João Márcio F. Cruz
Autor do livro Os Quatro Pilares da Educação
e Espelhos da Vida

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...