Pensamentos

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 17:50


(...)Faz sentido seguir um caminho ao qual não sentimos pertencer, só porque a maior parte das pessoas à nossa volta parece fazê-lo e espera que o façamos também?
(...)Nunca tive jeito para seguir ordens que não compreendia. (...)Evito, no entanto, julgar ou converter quem pensa de forma diferente, pelo mesmo motivo que não aceito que o façam comigo. Dificilmente me ouvirão tomar posições radicais em público ou contrariar a vontade do grupo - tal como não me verão seguir o grupo ou ouvirão mentir simplesmente para ser aceite. Em alternativa, sempre preferi ficar sozinha, mesmo que me garantissem que a festa era bem mais divertida do outro lado da porta. 
Com o tempo deixei de tentar mudar, embora desiludisse as pessoas que achavam que seria para meu próprio bem... mas descobri que há mais pessoas assim, que não acreditam no que não compreendem, que preferem viver insatisfeitas e indignadas do que escolher o caminho mais fácil - há outra opção, afinal de contas? (...)

Ana Pina

Comments (1)

  1. Hoje ainda li num blog sobre os diferentes tipos de pessoas que mantemos amizade. Acho é ir por esse caminho, aceitar que cada um tem um jeito e de preferência não misturar o grupo, justamente para que não haja más interpretações ou constrangimentos.

    *em 10/2012 você comentou em meu blog e eu achei o coment tinha se perdido, e não é que somente hoje vi onde ele estava? Na caixa de "spams" rss

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...