Essa coisa de Exigir ao Outro...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 19:22


Esmeralda  Além Mar escreve na Porta do Prédio:
 « Os/as Outros/as Fodem, Seduzem e Conquistam por aí, e depois,  querem, ou, dão a entender que eu seja, ou, tenha que ser Casta!! A Fiel.  Não posso partir um copo, porque sou penalizada à máxima Obra da Prisão Capital, por desonrar o próprio traidor, que não teve culpa em agir e cometer crimes de traição. Contudo, é exigido sem palavras que, tenho que aceitar e perdoar, ou até, olhar para o lado e assobiar como se não fosse nada. Não há, Senhores e Senhoras, aqui um abuso colateral e visceral da vossa parte?  Vós traidores, não podem exigir a quem vós aplicardes a traição que seja Fiel!!
Não há pior do que um/a Ciumento/a Traidor/a. Acusaram-me de crimes que não pratiquei e nem pratico, e na verdade, sabemos quem os pratica e lava os dentes branqueando as situações. Há aqui qualquer coisa doente, maligno... além de fazer uso sobejamente da mentira, e usando subterfúgios para escapar aos seus actos sem capacidade de assumir os seus actos. 
Razão, tem uma amiga, isto de eu ser Freira, é algo que tenho de pensar para aqueles/as que não merecem a minha Fidelidade e Pureza... são os primeiros/as a corromperem a sua lenga-lenga para comigo de puritanos que são e que se fazem e, que não partem copos; que não se apaixonam; que não seduzem (usam palas como os burros); que não se interessam; que não vão para a cama com ninguém (são tão castos/as... Oh, só me resta, pedir que nossa senhora cuidai então deles e delas!!!)...!!
 Vou ter um ano inteiro para pensar nisto tudo!! Retiro Absoluto, mais Freira do que nunca, por opção e escolha!!... Pode ser que um dia a Puta em mim nasça!!!  Assinado por Esmeralda Além Mar. »

NãoSouEuéaoutra in  ''Caderno Escorpiónico''


Comments (1)

  1. Em realidade, aqueles que traem o fazem com um medo ingênito de serem traídos, é uma neura, uma loucura, uma vontade de ter prazer machucando o outro de quem exigem fidelidade e amor incondicional.

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...