Cá vamos nós, ao Inferno...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 21:17

« Fujam de Mim, pois tenho Peste Negra. Sabem de quem é essa Peste Negra? De vocês. Alguém tem de a carregar, porque vocês não querem carregar nada. Aqui no Inferno alguém tem de fazer alguma coisa, para vocês andarem todos bem leves!! É Natural que quando me vêem, sintam-se mal. O espelho, é assim mesmo. Está tudo feio e cinzento, porque é assim que vocês olham para mim, no Espelho vosso que eu sou. Quando não virem mais uma nódoa, quando me olham, podem crer, que sim, estão mais iluminados e até limpam a atmosfera. »

Esta Cena do Inferno, Mata-me os Piolhos.

Não sentem a atmosfera no Mundo Inteiro meio pesada?

Acabo de escrever isto, e chega-me um cheiro a comida de salada com tomate ( sensibilidade mental), coisa que não como... de onde terá vindo isto??

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...