O Susto das Vossas Mentes Escondidas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 19:27



« Estou Devastada. Cansada de todos vós. Um cansaço odiável. Não vos suporto. Consomem-me demais. O que é que Vós Quereis de Mim? Podem parar de cansar-me, e mudarem os vossos pensamentos sobre mim? Vós faleis tanto, que só vejo Nuvens escuras. Não vos aguento!!! Porque isto parece que, denuncia que todos Vós estão sujos... Não estais a emanar boas energias, e Vós, ainda achais que são evoluídos? Porque pensam assim? Vós não sois Livres. Nada. O vosso coração, está sujo com os vossos julgamentos. »

Depois do Susto em Beverly Hills, a Carocha caiu no chão, infectada  pela Maldade!

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...