Wolve Girl Woman

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , | Posted on 16:54


« neste silêncio das searas,  entre-corto a respiração e salto para o abismo do ser. este grito de coração aberto à procura de mim, corta-me a pele como as espadas dos Samurais; finíssima é a sua lâmina que me decanta nos meus reversos.
nunca senti empatia pelos lobos; as panteras, os leopardos e as serpentes sempre me convidaram ao seu regaço... é neles que conheço a noite e o dia como os andarilhos conhecem os caminhos do nada, e ainda assim vão no descanso de quem sabe que vão a nenhures.
entre o meu instinto e a medida do meu sentimento, há uma tábua rasgada à espera de ser cerzida. há uma voz tenebrosa holocaustiana que dobra os sinos da minha mente, rasga-me as emoções e detona-me o corpo como se fosse um número sem nome. estou à beira de um ataque de nervos; à beira de morrer por nunca ter podido amar de novo... cresceram calos naqueles dedos de menina dançarina que dançava apenas para ti, julgando ser mulher e eterna num amor doce e espirituoso, cuja eternidade brilhava mais do que qualquer coisa.

entendes a  mais profunda tristeza? a ter saboreado...!!! »

NãoSouEuéaOutra in «à procura do guardião do meu coração»




Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...