Deus MAMON - Who is?

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , | Posted on 20:58


 Vamos escrever, porque tenho o corpo a arder e a feder... 
Sou a Jesus Crista Crucificada por Judas


- sabem o que um violador, quando não mata a criança que violou, diz? que ela fique bem calada, e não conte nada do que acontece entre os dois. de alguma forma, tudo é culpa dela. os violadores transferem a culpa sobre aqueles que violam. é um ciclo vicioso e demente. para alcançar poder, vai-se por muitos caminhos. uns pelo dinheiro, outros pelo status,  outros pela violação... porque tudo isto, é uma história sobre o  Poder. o Poder é ávido e doutrinador e fechado sobre si mesmo... clama para si o domínio sobre tudo e todos. - 

«  Carolina Monte Passos, durante anos crescera e vivera na  Alta Burguesia... nos tempos áureos em que o futuro era brilhante. Conhecera Príncipes, Magnatas, Empresários de alto nível... conviveu com Bispos, Presidentes e Directores de grandes instituições mundiais, etc... e também, crescera ao mesmo tempo no outro lado desta realidade. Quando cresceu, já adolescente... e arranjado por sua mãe... tivera a sua mão pedida em casamento, por um homem que tinha uma ilha algures neste planeta terra e recusou-lhe o pedido, mas porque não gostava dele... poderia ter tido uma vida de princesa. Mas ela seguia outra coisa que nunca compreendera.  Tivera também, a sua mão pedida por outro, e que se tornou um milionário... recusou frontalmente... porque um homem quando tem pouco, e depois passa a ter demasiado, e não cresceu a ter... muda a sua personalidade, mesmo que tenha comportamento low profile, porque é só uma maneira de colocar lobos pior que ele à distancia..   Mais tarde e drasticamente, Carolina abandonou o seu tão conhecido ambiente, e partiu para onde ninguém a conhecia. Apenas uma mala levou. Transformara-se numa anónima de um dia para o outro, no meio de gente tão comum e longe da sua já anterior vida. Sabia que muito iria perder. A vida não seria mais a mesma.

Já tão longe daquela vida...

Carolina Monte Passos, viria a conhecer um homem, muito mais velho. Um homem normal e comum. No primeiro encontro, ele mostrou-se, logo, desligado na despedida.  Não foi fácil amar aquele homem ao principio. O seu modo de ser, com o tempo, conquistou-a e ela, foi deixando-o entrar na sua vida. Se abriu, deu-lhe poder.  Mas algo sempre a perturbara-a. Sabia que nada daquilo era real. Havia algo escuro a incomodar-lhe o espírito. No entanto, ignorando as vozes do pensamento, preferiu ir adiante, e acreditar que seria diferente. Como estava tão errada. O amor cresceu, e aquele homem foi mudando. Um dia mudou mesmo. 

Deixou de se importar com ela, depois de ter conseguido a sua atenção só para ele. De repente... e ela sentiu: '' Ele vendeu o amor que sentia por ela, para o Deus MAMON a troco de hierarquia profissional, dinheiro e importância social. Ele precisava de se afirmar no plano material, e dizer que tinha poder e sentir-se respeitado e adorado. Era isso que o movia, e não o amor.  Sempre foi isso que lhe interessou. Tudo sob o disfarce de quem odeia esse lado dos poderosos, mas que ambiciona no intimo e tudo faz para o alcançar. 

Ele não teve mais nada para dar, porque de si mesmo não daria, e ele, ofereceu o amor que sentia por ela, e mais o amor que dela recebia para o Deus MAMON, a troco de um paraíso terrestre perene!!!

MAMON falou tão alto, que ele passou  a projectar só sombras sobre ela. Que ela era a causa de tudo, era aberrante em todos os sentidos... quando conquistou o que desejava, mais aguçada ficou a projecção da sombra sobre ela.. Nunca reconheceu a importância dela, e nem teve o reconhecimento por aquela miúda!! Ela fora um objecto. Um feitiço teria sido lançado sobre ela. É esse o Jogo de Mamon...!!!

Afinal ela, sempre, soube que ele, nunca a amara realmente, só amou o caminho para Mamon!!!  

Carolina Monte Passos, quando percebeu o que o Outro fizera ao amor dela... que  tinha-o vendido a Mamon... e que seria sempre assim para manter o que queria. A força nunca viria dele, porque os homens nunca se dão... então, teria de vir sempre de alguém, e seria sempre uma MULHER. Em casos muito graves, são as crianças que são usadas para a ganancia de Mamon.
Carolina Monte Passos, diante desta realidade feroz e tão oculta...  Enforcou-se!!!

Depois disseram que ela tinha distúrbios... claro, era mulher... as mulheres têm sempre distúrbios, apenas porque saltam o NÓ na GARGANTA adormecido e tragado por séculos!!!

Ela tomou consciência, que não ganharia o Mamon, porque só se alimenta de pessoas vivas que são sacrificadas e nem o homem por quem se apaixonara. Triste será a próxima mulher que haverá de ter. Talvez uma abnegada, seja a indicada... ou então, alguém que saque tudo o que foi tirado à Outra. Porque se não, será sugada lentamente. Mamon quer sempre mais e mais, é esse o problema de quem vende o coração ou a alma... vai ter que sempre prestar contas a Mamon e daí, vai ter que fazer alguma asneira, porque o poder é apetitoso e destrutivo!!! Um sacrifício de uma Alma irá sempre ter que dar a Mamon, para manter o Poder. Mamon torna-se cada vez vez mais terrível e eles, ficam alucinados com o medo de perder o que conquistaram... chega um momento, que estão completamente dominados por Mamon e tornam-se completamente agressivos e manipuladores em alta escala...» Isto pode acontecer a uma pessoa boa... Mamon, sabe escolher os seus servidores, que servem a força obscura deste mundo!!! Eles nem sabem como estão a ser usados... por isso, fazem e dizem coisas estranhas.

Daí que não se pode servir a dois senhores... Deus e Mamon... é na forma, que se vê a quem eles servem!!! Pode-se ir para Deus e ser rico no plano material - terrestre e no plano humanitário. Quem vai para Mamon, não será correcto e não saberá respeitar...
provocará dores e desordem... tudo o que dirá são promessas vãs, e tudo será visto a partir dos seus interesses próprios!!!

Não terá sido assim, que a maioria das mulheres, nunca tiveram uma história no mundo? Não terá sido assim, pelo roubo dos homens, que apagaram a força das mulheres para serem eles, os Reis deste mundo, e depois, atiraram todas as sombras e rotularam as mulheres de megeras e culpadas de tudo? Eles que venderam a alma ao Mamon, neste caso, deram o coração deles a troco de sucesso e poder social? Amarão esses homens uma mulher de facto? Dúvido!!! Porque o que eles amam é o poder. Não só do dinheiro, mas o poder sobre os outros. Ou, amam falsamente, ou, apenas, toleram uma que não lhes incomode e que seja o que eles querem e que não digam nada sobre as suas condutas? Que até podem ter amantes mulheres e quiçá homens... e elas, as esposas devem estar caladinhas, porque eles são muito homens... eles nunca dão um futuro à mulher, eles matam o futuro das mulheres, porque matam elas como pessoas... depois eles dizem que são elas que os matam!!! Claro... a mulher é sempre a feia nessa história.
Por isso, as mulheres são sempre consideradas destrutivas, negativas, dominadoras... e no outro lado da história são machas, prostitutas, abusadoras, intriguistas ...  

Obviamente que, a história não é assim para todos e todas...  

 Mas a HISTÓRIA diz-nos onde estão os homens e estão as mulheres.. principalmente o que eles fizeram para elas... vocês, por acaso conheceram, Napoliana Bonaparte, a francesa, Líder Politica e Militar; Carla, a Gorda, Rainha de França; a Rainha Bolestau ll da Polónia que mandou construir a sua própria moeda, para substituir a enorme quantidade de moedas estrangeiras no seu reino? Conheceram a Famosa Joana Paula ll, a Papa do Vaticano?


Mas veja-se, o que ocorre quando há uma mulher com voz, e são Raras... Leonor de Aquitânia. Leia no Wikipedia

« «  Durante os sec. XI e XII, as mulheres da Provença eram tidas em alta estima. Um exemplo clássico dessa “mulher livre” no mundo medieval foi Leonor de Aquitânia (1122-1204), cuja notoriedade e poder como esposa e mãe de reis abanou a Europa durante décadas.
(...)
Em 1209 o Vaticano lançou uma cruzada contra a região da Provença, incluindo as famílias nobres, muitas das quais tinham abraçado a heresia cátara.
(...)
A Inquisição, formalmente instituída em 1233, interrogava e sentenciava impiedosamente os hereges e executou milhares: Os seus registos nem sempre são claros quanto ao que os eclesiásticos de Roma achavam ser crenças hereges. De facto, a maior parte dos documentos da heresia de Albigense foi destruída. Naturalmente, não era do interesse do Vaticano e do seu braço direito, a Inquisição, guardar documentos que poderiam disseminar as mesmas doutrinas que eles tentavam desesperadamente expurgar.
(...)


A campanha impiedosa da Inquisição contra a heresia albigense e as famílias proeminentes da Provença, muitas das quais tinham membros Templários, esmagou rapidamente o botão do feminino e os seus corolários ramos da arte e da ciência.

Louis Charpentier, no seu livro OS MISTÉRIOS DA CATEDRAL DE CHARTRES, diz que o Espírito que inspirou as autênticas Catedrais Góticas morreu inexplicavelmente depois de 1250, se bem que tenham continuado a ser construídas cópias “virtuosas” e flamejantes. Talvez possamos explicar esta fuga do Espírito. O ano de 1250 corresponde ao poder cada vez maior do inquisidores, à devastação da Provença e à destruição da fortaleza de cátara de Monségur. Não admira que o Espírito tenha fugido! As tentativas posteriores de restaurar o feminino foram severamente reprimidas e os místicos, os artistas e os cientistas da igreja herege foram forçados a prosseguir os seus interesses em segredo. As disciplinas da medicina, da alquimia, da astrologia, do misticismo e da psicologia que tinham florescido foram forçadas a entrar para clandestinidade e passaram a ser denominadas “ocultas”. »»

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...