Devaneios

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 19:46




Pessoas, preciso voltar a escrever. Escrever mesmo!! Conto, prosa, história, poesia, psicologia humanista... não sei, qualquer coisa é-me válida, desde que possa escrever. Tenho tanta coisa para vos contar... desde o mais fundo do submundo ao mais elevado dos céus... e sempre com o abismo a olhar para mim e eu para ele, e tocar esta cítara que pode mergulhar num novo mundo!! Estão tantos ovos à espera de serem chocados; tantas larvas à espera de virarem borboletas... 
Preciso de uma nova forma de escrever!!! Será que Marguerite Duras, Al Berto, Fernando Pessoa, Anjos, Vida... algo bem acima do palco pudesse ajudar? Hey, alguém por aí?




«Não é que, o Moço, acabou por comprar a Cabra e o Saco de Farinha de 50 quilos!!...» - veja a crónica dentro em breve.


Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...