About REAL WOMEN

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 20:13




Quase todos os homens, julgam que as mulheres são iguais a eles nos comportamentos sexuais, apenas porque eles o fazem por norma do club a que pertencem, dos Homens... ENGANAM-SE. ENGANAM-SE!!!!  Nem tudo o que anda por aí, é Mulher... mas imitação. Mas há uma, a  VERDADEIRA MULHER.

Conheci  mulheres que nunca foram gaijas, e não saíram a correr para os braços de outros homens quando deixaram de ser amadas ou foram relegadas para planos mais longínquos, e em última analise, abandonadas. Isto, nada tem a ver com ser-se santa, e no caso oposto, a '' puta'' ofendida, desiludida que logo vai na busca de machos com vontade de ter sexo livre e sem compromisso, (porque esse é o nível que ela vai atrair, porque está nesse nível) para curar a dor se a tiver ( que é o que os homens em regra geral fazem... até mesmo com a pessoa amada, eles têm esse comportamento...  soltar a libido e perfumar o ar de feromonas para apanhar uma gaija ou gaijo - porque hoje em dia, já não se sabe em que cerca eles pulam -.  Em primeiro lugar, vão eles,  soltar o instinto de cavalgar como quem não cavalga há milhares de anos, porque eles estão sempre insatisfeitos e viciados na pulsão cega, e num misto de raiva da própria vagina...).
Muito excepcionalmente, e raramente ocorre o caso de uma Verdadeira Mulher, conhecer uma outra pessoa, depois de um amor fracassado, em que o amor do outro se apagou... ou o dela se foi. É um destino maior e, está quase sempre envolvido em circunstancias especiais que são bem percebidas, e nada está ligado à paixão, ou  apenas a esse calor entre os sexos, que logo se apaga e fica nada!! Quando uma Verdadeira Mulher, deixa de amar, ela não sai em busca de outra pessoa. Há um respeito profundo pelo outro que fez parte da sua vida, e também por si mesma... porque até um amor que sai do coração, que se apaga... tem dor.  Estava ali dentro e se foi... há uma consciencia ligada à perda e ao respeito!! Não somos animais irracionais... mas se quisermos ser, nunca haveremos de tornar-nos de facto Homens e Mulheres Humanos, por mais conhecimento racional  que tivermos de como o mundo foi feito... saber tanto, para se ter mais desrespeito, é aberrante... é uma doença!!!

Uma Verdadeira Mulher, pára e não corre...  porque isto tem a ver com a dignidade por si mesma, respeito pelo amor que brota-lhe do coração... não se cura amores  sérios com outros amores mais fracos e desinteressantes, ou até com semelhanças (que geram ilusões)... antes só agrava a dor da ausência de quem se foi. Instintos há muitos e, fáceis e fátuos... uma Verdadeira Mulher quer mais do que isso, quer uma vida! O amor não é algo a quem se pode ordenar: « Apaga-te. Vai-te. Imigra.»...

Uma Verdadeira Mulher, quando um homem a deixa de amar, não vai refugiar-se nos braços e no sexo de outro homem. Uma Verdadeira Mulher e com respeito a si mesma, não pensa num outro homem, porque além disso, ela não tem de ''despejar os tais tomates'. Uma Verdadeira Mulher, empreende o Luto e o resgate de si mesma. Porque a dor da perda do amor do outro, e que ainda está dentro dela, era intenso e aguentou tempestades e inconsequências e mentiras e até a própria liberdade do outro... não vai se envolver com outro homem, e, nem andar a buscar. Ela não tem espaço; ela está cansada... ela ama ainda... porque os amores, os sérios, não se evaporam do coração de uma Verdadeira Mulher de um dia para o outro. Às vezes, fica para a vida toda... são coisas maiores que a nossa razão, os nossos desejos... é a Vida em Si! As coisas verdadeiras, não se vão de dentro de nós... só aquilo que não é e nunca foi, se vai!!!  Ela sabe o que ama e o que perdeu... porque quem deixa de amar, não volta a acender a chama! Não se ressuscita mortos.  O tempo, esse, será o melhor homem que ela poderá ter para transformar essa dor toda, e depois encontrar uma pessoa num nível maior, mais alto se a vida o permitir, e se ela conseguir curar-se!! Não adianta, enganar-se a si mesma!!!


Não, não... as mulheres não são todas iguais...  mito que os homens criaram para tirar areia aos olhos. Mas, na maioria, todos os homens acabam sendo iguais; e porquê... A sociedade, amarrou as mulheres e não os homens!!! Nem mesmo essa pseudo liberalidade que por aí anda no ar, é real!! Isso só existe na cabeça, na mente, na imaginação e que alguns atrevem-se a ultrapassar... e pouco depois, pagam, passado o frenesim da novidade o preço brutal da solidão e o desgaste de nunca terem conseguido profundidade, intimidade e com isso gerando um vazio visceral...  os factos reais, é que as coisas continuam tão iguais  desde sempre!! Modernices, passam, porque as pessoas não são de ferro, porque os instintos são fátuos e a mente é ávida ( desejosa e assassina ao mesmo tempo - deseja e logo vira o feitiço contra si mesma, assassinando, depois de satisfeito, o desejo... sim, temos um verdadeiro assassino dentro de nós e que não admitimos - )... A Grécia caiu, Roma caiu... tudo cai quando nada é real, verdadeiro... e quem paga, são aqueles que de facto foram pessoas... os que realmente amaram e respeitaram, e os evoluídos de espírito.

NãoSouEuéaOutra in '' À procura da Vida e não de uma Mentira'' 

Comments (1)

  1. A vida nunca está no "outro" que é sempre uma projecção nossa...a VIDA está em nós e na liberdade de ser quem somos...sem dependências nem cobranças...Só quando o ser humano atingir um grau de consciência que o suporte a si mesmo como ser vertical...e uno, poderá partilhar algo de seu...até lado é sempre um roubo que os seres humanos se fazem uns aos outros...em todas as relações.

    rl

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...