e, o poema fugiu - dizem

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 13:25

photographia 
B Berenika



foi segredo, não o foi
foi segredo sim, segredo sim
foi segredo

altar lento, lento altar
pés meus, segredos meus
reza pescoço, pescoço reza
amén dizem, dizem amén
e
e
e
logo um beijo segredo, segredo o beijo
pela boca entrou, entrou fundo
penetrou fundo, terra penetrou
viu
viu
viu
rosto empalidecido, eu igual a mim
sorte coração, coração sorte
abraço visceral, manta abraço
terra toda eu, eu toda terra
repasto, emplastro
vivência, vida
tudo aqui, aqui tudo
na mira de mim
mim
mim
mim

NãoSouEuéaOutra
in
'' série: onde estão as poesias?''


Comments (2)

  1. Dizem... mas não dizem que antes de fugir deixou pegadas de poesia. Porque é isso que suas palavras representam... a poesia.

    ¬

  2. sobre poemas e demandas poéticas:
    "faço tudo para que arda o poema
    mas já tenho a certeza de nada.
    às vezes penso que a poesia não existe
    e que o poeta é apenas mais um homem
    que deambula pelas ruas da respiração..."
    jp

    beijos, amiga!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...