Orangotangos fêmea usadas como prostitutas em bordéis

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 20:02



Texto de Tiago Mesquita, 100 reféns
Eu pensava que já tinha visto de tudo um pouco sobre a capacidade infinita do ser humano se reinventar e reinventar a sua própria estupidez, mas o facto de que vou falar ultrapassa largamente os limites da minha capacidade para tentar entender a imbecilidade que assola alguns seres vivos que os mais ousados apelidam de seres humanos. Darwin provavelmente rir-se-ia do atrevimento.

Ora parece que na Indonésia alguma rapaziada não fica satisfeita com o facto dos orangotangos poderem estar extintos já em 2015 devido à destruição massiva do seu habitat natural causada pelo crescimento desenfreado de plantações de óleo de palma, e muito menos com o facto disto ter causado a morte a  50,000 orangotangos em apenas duas décadas. Não, para o bicho homem isto não chega. Então o que fazer? "Ah já sei" - diz um iluminado indonésio de olho fisgado numa orangotango fêmea mais roliça e felpuda- "vamos pegar nas "macacas", abrir um bordel e violá-las como se não houvesse amanhã até que caiam para o lado mortas de exaustão". E assim foi. As fêmeas são capturadas, presas em casas preparadas para o efeito e abusadas sexualmente por tudo o que é taradinho da região. Uma lástima.

Eu não consigo descrever o nojo que esta gente me mete. Não consigo sequer pedir que compreendam o facto de achar que isto não é gente na verdadeira acepção da palavra, são coisas que acontecem porque dois infelizes se lembraram de praticar o coito e se esqueceram de o interromper. Mas infelizmente o nosso mundo está cada vez mais cheio desta gente e menos povoado por orangotangos.

Fica o link da petição
http://www.thepetitionsite.com/841/068/757/stop-using-orangutans-as-prostitutes/



Aqui, neste ( LINK ), podem ler a história do orangotango Pony, usada como prostituta.

Comments (1)

  1. realmente não tem limites o ser humano (?) em suas sandices, é de pasmar



    bjj

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...