No Consultório de Psicologia - Não És Tu, Sou Eu - 2º Parte

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 05:51

No Consultório
2ª Parte
 
Javier foi conversar com o Psicólogo num Domingo, dia de descanso e uma senhora ( esposa do psicólogo) abriu a porta, quando ambos pareciam se preparar para ir andar a cavalo, pelos trajes que tinham vestidos.  
 
Psicólogo - O que sabemos de certeza é que ela não volta, portanto vejamos o que fica.

Javier - Nada. Por isso é que estou aqui, se pudesse estar com ela estava, em casa, vendo televisão... saía mais barato. Não sei que fazer; que faria no meu lugar?

Psicólogo - Não limitava o meu mundo a ela.

Javier - Eu bem tento, mas não consigo. Esta angústia não me deixa pensar em mais nada, é como um slide que me surge na cabeça a toda a hora! A única coisa que quero é estar com a Maria. E só o pensar que talvez...  ... não a volte a ver... 
Passou por alguma coisa assim?

Psicólogo - Isso agora não tem a menor importância.

Javier - A senhora que veio à porta é a sua mulher?

( O psicólogo afirma que sim.)
 
Javier -  É fácil falar quando se tem trabalho e uma mulher à espera em casa, alguém com quem ir ao cinema, dormir uma sesta...

Psicólogo - Vejamos, Javier, por alguma razão você ainda não se suicidou?
 

Para ler a 1ª parte, siga este link Carregue Aqui




Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...