Simplicidade, longe das letras escritas

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 16:02

Hoje deu-me para fotografar com o telemóvel. Nunca o faço. Depois converti para qualquer coisa entre o B&W e essa outra coisa, e sem deixar de ser, o vicio do Grain...


Fui apanhar vitamina D, meu braço agradece depois que sofri uma luxação que nem conto!! Aqui ficam as fotografias...

...partes de qualquer coisa, da dona deste blog...


...um livro a fazer companhia para ganhar juízo...


...diante deste cenário, cujo calor aquecia todos os lados...


...os minutos foram passando, e o sol ficou lá embaixo pequeno...

Close your eyes... I can´t tell you nothing more...

Comments (4)

  1. Partes... de corpo, pedaços de pele, de roupa... uma bolsa. Uma mão. Uma unha pintada de vermelho. Partes... de um olhar... numa paisagem... de presenciar... o acaso! Ao acaso. E de ser paisagem... foco... luz... e sombra... calor. Fonte. Aconchego e... presença, marcante, na história que conta história fazendo a história.

    ¬

  2. ah,
    também eu quisera fartar o meu mortal corpo destes inferno de horrores :) assim que a pausa lectiva chegue, cobro com juros :)
    um abraço!

  3. Quem diria que toque de fada também funciona em telemóvel...
    Bjs.

  4. close your eyes and think of me and soon I will be there
    to brighten up even your darkest nights....You've Got A Friend...

    Carol King

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...