O Poema

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 12:41

Senhores e Senhoras; Meninos e Meninas, por acaso, estão/existem algumas letras por aqui? Aqui mesmo, neste momento? Têm a certeza? Só depois de terem a certeza, aquela absoluta, é que, então, poderão escrever o vosso comentário.
O Poema fala de Ti mesmo. Lê com atenção. Leia bem, é de suma importância. Esteja atento.























.



















Gostou do Poema? O que considerou ser o mais extraordinário nele?






Comments (5)

  1. A criatividade!

    Um ponto será sempre um ponto. No horizonte, no papel, na ponta da língua, n'alma, no corpo... um ponto a pontuar e a revelar... muitos outros pontos!

    ¬

  2. Que cinismo... hehe
    Eu gostei.

  3. epee, você tem boa visualização. esse ponto, é o foco e o centro. tudo nele fala e nos fala.

    um beijo

  4. exatamente isso:

    sinto ódio. detesto saber que pode não ser a eu minha que eu penso que vem aqui. Que vem aos teus escritos. Em pensar que pode nem ser eu. É aquela outra eu, né? Aquela chacrete mancando as botas de pelica, né? Ai, que ódio! Ela sempre me escapa a ti.
    NOTA: cerrar uns saltos e comprar cadeado e correntes mais fortes, urgente!

  5. a página em branco [negro] é subtilmente rasgada por um quase imperceptível ponto noegro [curiosamente branco]. abismo ou porta de entrada? não o sei, mas é seguramente o coração do poema. os meus olhos encaixam diametralmente nele e o difícil é arrancá-los a esta relação de hipnose poética.
    vou-me. trata bem deles, por favor.
    beijos!

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...