Nada, nothing, Deus

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , , , , | Posted on 10:17


assim como uma tempestade vinda não sei de onde, vomita palavras incoerentes!!!
coração apertado. garganta asfixiada. precisa vomitar... a dor, a dor, a dor!

(...) Tudo isto e nada. Nada tudo isto. Tudo e isto, nada. Nada, e tudo isto. Este mergulho na bruma do avesso. Cheirar a torrado. Carne ao léu. Sexo esmagado no delírio das paixões. Vazio é o caixão. Castanho, dizem ser a cor dele. É Terra. É Morte. Não sei, não sei. O que saber se na demora nem o orgasmo é Deus. Lábios, sangue doce. Mordida do nada. Preciso dizer, isto tudo no avesso da garganta e no mergulho do peito. Cansei!! Cansei à boca do teu nada. Cansei de espreitar pelo fio do teu cabelo e deitar-me nos cílios enrolados dos teus olhos sem cor. Cheira-me a nada, são teus dedos emudecidos dentro dos meus sovacos. São palavrões à brava que te torcem a razão. Grita, grita… oh, oh, oh… entranhas selvagens da terra, não me mordas.

Sei lá… sim, parei a meio caminho entre o nada. Chamam vazio ao nada. Acontece nada no vazio. Acontece acordar abruptamente e ser tocado pela saliva de Deus. Vazio, excrementos de Deus Torrado, terra por parir na fímbria dos dias. Tem deidades que desconheço, são por vezes senhoras das tripas. Tem quilómetros. Não sei. Dizem, que me chamo ''o vazio'' e pouco digo alguma coisa. Nada. Morte. Sufoco. Nada e nada. Há entre o juízo e a sem razão um côncavo que diz, ‘’amiúde a loucura é a salvação da vida.’’

Vou a descer as escadas. Parei, parei. Debaixo do varão. Está escuro, tremo. Não sei. Dizem que é Deus espreitando. Espreitando as comportas do meu coração. Alucinando grita, ‘’ sou deus, Deus!!’’. Coração fala sozinho. Ele tem personalidade própria e dele não adianta inventar. Está frio no varão das escadas. Deus grita no cimo das escadas. É o céu que por ali desce. E de repente, os dedos dos pés dizem, ‘’ are you lonesome tonight!! ‘’. Empalideço como a neve. E já não sei onde… onde iam os pés. Deus a descer do céu. Deus a descer. Elvis presley. Anos 60. Não sei. Triste a canção. Vazo os nervos, subo. Não sei. Deus desceu pelas escadas. O céu tomou-me os pés. Tenho asas. Não sei. Tudo isto e nada. Nada tudo isto. Falo, sozinha, a razão está na ponta das unhas. Tem letras nas cutículas. Os óculos na ponta do nariz, são binóculos de longo alcance. É a voz de Deus que ali está.

São nervos duvidosos. Gargantas a gritarem. São coisas por dizer. São faltas. É deus a desfazer o nó. É a tudo. Nada. Amanhã é hoje. Riso no passado cego. Alegoria de cavernas loucas. Homens mortos. Sacanas. Fel sexo, bexiga atormentada. Lar interior desfeito. Corrente de ferro, masmorra de pedra. Dama sem dedos, cheia de medo. Janela pequena, minúscula luz. Vagina pendurada na parede. Padre cego saqueando a vida. O demónio atrás. Anjos chorando, sombra orgânica em leito denunciado. Raiva, tormenta boca. Mulher velha. Cobiça. Deus não existe ali. Pacto sangue, inveja dura. O Bode tentando desenrolar os chifres. O cavaleiro apita. É o sino. É a hora. A hora. Derradeira hora da renuncia. Conquista. Sangue limpo, ases na mesa. Amante inteiro, castrado.

continua...


NãoSouEuéaOutra
in '' Uma Vontade a Explicar...''

Fotografia - Mariah, Olhares



Um delírio... Ouça, Traces of Love por Classic lV

Comments (4)

  1. Incrivelmente, bem escrito e misterioso...
    Sentimentos intensos...medos, torturas...
    Escritora de mil palavras, que se fazem melodias tristes...

    adoro você...

    volto ainda!!!

    Beijos

    Marilis

  2. Mergulho profundo, estou a acompanhar. Abraço.

  3. Nada de nada, não... diria tudo de tudo... mesmo tudo!

    Agora já percebi porque é que de vez em quando você se retira do mundo... como um soldado bate em retirada para melhor contra-atacar...

    Já percebi já, que nesse momento suspendido, você enche o ventre, a garganta, o seu todo e mais algum de palavras bombas e depois vem aqui... Largar as bombas e arrasar com tudo!!

  4. http://www.vimeo.com/9078364

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...