Do Silêncio da Mulher e o Seu algoz

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 09:32





"Às vezes penso que a mulher tem muito mais poder através do silêncio. Não digo do silêncio da vítima; do silêncio por não ter capacidade de expressão ou outra que a impossibilita, embora às vezes possa ocorrer. Menciono, aqui, um outro tipo de silêncio que trabalha activamente nos bastidores e direcciona as situações ou os acontecimentos. Isto parece-me paradoxo, no entanto quase que, às vezes, tenho essa leve percepção que a mulher detêm muito mais poder através desse silêncio que ainda não foi consciencializado. Muitas o têm, mas negam-lhe essa verdade. Não a suportam.  

A  mulher, inspira medo devido ao seu poder de olhar qual lente macro para determinada coisa, enquanto que,  o homem, inspira medo devido ao seu carácter, o de posse sobre as coisas. Mulher que se dá e entrega, o homem terá que a aceitar, caso contrário, lhe vampirizará a força interna em beneficio de si mesmo. 
Vejamos as situações em que mulheres com carisma, quando se casaram viraram sombra de si mesmas, enquanto eles se tornaram homens de força e cujo charme pessoal aumentou.. na verdade quase tudo neles cresceu. Libertaram-se, sem permitir que as mulheres também se libertassem!!!"


Texto Antigo Revisado

NãoSouEuéaOutra in ''A Mulher não  vive só da palavra''

(source - image )


Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...