Desistir de quem me Matou

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 19:48


« Vou atirar-me nesses mares; vou tirar todas as roupas que vesti, todos os gorros que coloquei na cabeça; vou abrir mão deste controle doloroso, não vou exigir, mas vou ser correcta, como são as manhãs da vida, que abrem sempre a horas a sua luz para todos. 
Vou fazer tudo isto, porque já não me suporto mais; não suporto carregar tão grande Amor num deserto. 

Quem muito amei, devotou-me ao horror com o desrespeito!! O seu amor é como os Invernos. Nem uma folha. Tudo deixado ao abandono. Resolvi morrer, para quem não me ama. Dolorosa morte. Não sei o que me espera para lá deste portão. Fui muito feliz, mas mataram-me o Sonho. »


Comments (1)

  1. A pior morte é aquela em que o coração, de teimoso, insiste em continuar batendo contra a vontade de quem o carrega.

    Bom fim de semana.

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...