The Love is Gone... Everthing is Gone!!!

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 16:29




Uma Poesia Nascentíssima


Deixei  que me levassem a primeira camada de mim, a Pele!!
A seguir, foram-se as unhas, os cabelos, os pêlos, as pestanas, as sobrancelhas.
A seguir, foram-se os dedos dos pés; os dedos das mãos.
A seguir, foram-se as pernas e os braços.
CASTRAÇÃO. Neste ponto, ainda me restava um grito.
A Alma ainda vivia e sabia de si.  A um ponto do processo de ruptura e impotência total.
A seguir, foram-se os órgãos sexuais, a boca, o nariz, os olhos, os ouvidos.
Um rastilho de existência e sentires se esfumando...
A seguir, foram-se o abdómen, o peito, o tronco! Sem remorso algum. Tragados, devorados e despejados no caudal da imundice humana.
Restara o pescoço e o crânio, onde ainda pulsava os impulsos da Mente.
Da crueldade brutal, a Espada pegara e partiu-os ao meio, a seguir.
Quando me procurei, não existia mais a Mulher. Apenas a Sombra de um Sonho que nunca saberás oferecer-me, porque tu nem A sabes. Deixaste-me perder, ao fim de tudo... desconstruíste o Ser em mim na tentativa de a encontrares, apenas a Morte dela viste!!

Amaste-me pela tua carencia e não por mim... idealizaste-me e esqueceste de me ver!!

NãoSouEuéaOutra, in, A Desilusão do Amor.

Comments (1)

  1. difícil a descrença que tanto nós fugimos, mas muito estava fincada e nao sabíamos...mas está tao enraizada que agora aflora nessa primavera com arrependimentos de nao ter sido corajosa e ter saído do marasmo, perder por quem só faz mal, um jogo de só uma peça e nas mãos da ganhadora ......devaneios



    (kd o adreess?) rssss

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...