There´s a Place IX

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 08:42




« vou subir na íngreme estrada da vida. vou acasalar nos tempos, esses que se situam entre o passado e o futuro. serei uma noiva escolhida à boca do destino, dizem os deuses e as deusas. serei acolhida como água da fonte, e beijada nas pétalas da carne; da fronte nascerá essa razão primordial de todas as cordas musicais.

não vim, porque quis, vim porque fui escolhida. escolhida a escolher-te. não me perguntes pelo nome, isso de que falo e escrevo. é-me interdito. volto a apaixonar-me. isso não morreu, apenas adormeceu. »

Comments (5)

  1. capeta!
    é o capeta?
    capeta?
    é o capeta?

  2. sinto-me pequenino para comentar este teu "soberbo" post. a única coisa que te posso dizer é que me apaixonou e li por 4 vezes e cada vez, mais pausadamente... sentindo o conteúdo de cada palavra.


    a...té

  3. Felizmente continuamos a ter a necessidade salutar de nos apaixonarmos!

  4. A vida é assim.. ela continua.. nós é que ás vezes desistimos dela... tiramos umas férias.. ou como dizes adormecemos no acontecer, não quer dizer que tenhamos morrido... Um beijo para te ajudar a acordar 'Cinderela'.

  5. Morro de medo do que adormece.

    Lindas imagens.

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...