Não Desenho, tento...

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 07:13



« tudo o que desejaria, pensava eu, seria imortalizar-me na parede dos milénios e nunca ver, senão, o paraíso das flores mágicas... os jardins da Eterna Primavera. Seria isso, o que gostaria, e gastar os restos dos meus lápis em rascunhos de histórias infantis. Rabiscar o sorriso perdido das crianças, a verdadeira inocência... e de peito cheio, chamar à melancolia, arrasadora, que me brota dos cantos invisíveis da Alma, apenas uma veia adormecida que me fora esquecida. Deixaria de procurar o traço, a linha certa... a perfeição haveria de ser esquecida, e me tornaria mais humana e mais capacitada a amar todo e qualquer risco, linha, curva, rascunho, gravite... mas os deuses, votaram-me a um estado de nigredo contínuo, onde me morro no sonho de não ser quem sou. »

Comments (0)

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...