Miles Away

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , | Posted on 18:34


Foi esta percepção à tangente de um à beira de nervos, que soube que as cadeiras são apenas artefactos inanimados e contudo, quem as fez tinha a alma sequiosa de um bom rabo sobre elas. Estas, são paradigmas por decifrar. Empilharam-se e ali ficaram na esperança de um conto romanesco que há-de fluir no crepúsculo das cidades. As cadeiras urbanas não tem histórias pessoais, são um aglomerado de memórias em massa. São terrivelmente infiéis. Deixam-se entregar à lascívia de um império de sentidos monásticos. Desculpem, sentidos monárquicos. Esta elevação do sentir, embora mergulhado na lascívia, provoca orgasmos do tipo deambulante nestas cadeiras. Elas ficam mergulhadas num êxtase quase perturbante. Por alguma razão, ninguém consegue fugir delas.
Sejam velhas, sejam novas, sejam magras, sejam gordas, sejam de madeira, sejam de ferro são desejadas. Elas oferecem essa incomparável lucidez chamada de descanso. Nós agradecemos o assento, elas agradecem o nosso rabo!!

''Miles away'', elas sabem de tudo!! Tudo nelas é mais velho que o humano.

NãoSouEuéaOutra in '' saber da cadeira ''



Comments (1)

  1. Cara NSEO, P. ...as cadeiras sempre me deram a sensação de quem sentou nela? quem sentará? Eu? Deixarei que me conheçam, deixarei impressões digitais uma em cima das outras...o vizinho me ignorará ou me admirará...se não preciso delas, penso quem sentará???...sempre me dá a sensação de que não vem...não sentará...

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...