Pendurada sabe-se lá onde

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 19:44

Fotografia daqui do sítio (blog)


estou pendurada, neste ramo
tenho dois braços lá em cima, atados
dizem que colocaram-me asas, asas de anjo

imaginam isso?
claro que não!!

isso nunca poderia acontecer!!!!

estou com os pés assentados, nesta terra
tenho dois braços lá embaixo, em oração
dizem que colocaram-me no pântano, os dedos

imaginam isso?
claro que não!!

isso nunca poderia acontecer!!!

apenas porque não existo mais...


NãoSouEuéaOutra in ''ousando viver''


Comments (2)

  1. Ousa, sempre ouse já dizia Salomé de Rilke...

  2. fui no seu blog e está com as cortinas fechadas... risos... deve ser hora de lanche!!!
    aprender a Ousar é uma Lição a Aprender...

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...