A escrita do voo

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in , , , | Posted on 11:20




A Espera



A escrita do voo

das aves

retine nos ouvidos.

Os tímpanos voam

vibram, solfejam.

Um frémito de asas

trespassa a bruma

da manhã.

O rio brinca

nas pedras das margens.

À margem de mim

fica a tua memória

a marca do rosto

a forma dos seios

o anseio dos passos.

A brisa da aurora

suspira por ti.

Eu deitado

na margem

os dedos na água

a alma sem tino

sem ti

sentado por dentro

à espera

da ortografia

dos pássaros

do eco dos passos

dos teus passos

da minha fuga para dentro

para o lugar

das memórias

para o sossego

da espera

lá onde tu estás

apesar de ti

por tua causa

comigo

Por Cão Cansado

Comments (2)

  1. Muito triste. Como dizwmos aqui TRISTÈRRIMO!
    O poeta morre todos os dias e nasce todos os dias,
    mas sempre falta um pedaço




    .

  2. Tudo tão intenso por aqui! Que os textos sejam seus ou de outros mas escolhidos por si porque lhe gritaram alto o resultado é sempre tão explosivo, tão profundo, que saimos sempre daqui revirados!

    E enfim voltou, a espera é sempre longa para quem espera!

    Um beijão

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...